O mundo da bola
comédia, vídeos, notícias...
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Mourinho surpreende e relaciona Kaká, Marcelo e Cristiano Ronaldo
O Real Madrid não terá força máxima no duelo pela Liga dos Campeões contra o Tottenham, nesta terça-feira. No entanto, estará perto disto. O técnico José Mourinho surpreendeu as expectativas e relacionou quatro jogadores que eram esperados para ficar fora do duelo: Kaká, Marcelo, Cristiano Ronaldo e Ángel Di María.
Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo é relacionado pelo Real Madrid para partida da Liga dos Campeões
Kaká vinha afastado da equipe merengue há algum tempo, por não estar em suas condições físicas ideais, e não havia nenhuma indicação de que ele voltaria para o duelo, mas Mourinho decidiu reincorporá-lo ao elenco, e já o colocou no treinamento nesta segunda.
Já os casos de Marcelo, Cristiano e Di María são diferentes. Marcelo tem dores nas costas desde a convocação da seleção brasileira, quando sequer participou do jogo contra a Irlanda por conta de uma pancada, e tinha uma recomendação médica para ficar em repouso. Entretanto, pela importância da partida, já está até treinando com os demais colegas.
Cristiano Ronaldo vem de uma lesão muscular de grau um no bíceps femoral da perna esquerda, que se agravou no clássico contra o Atlético de Madrid. Mourinho não esperava contar com ele, mas também já contou com ele no treino.
Di María está na situação mais complicada. O argentino levou uma pancada na parte interna da perna esquerda e teve de sair do duelo contra o Sporting Gijón, neste sábado. Ele sequer treinou nesta segunda, mas está relacionado.
Contundidos, ficam fora da equipe o atacante Karim Benzema, que vinha em grande fase, o volante Fernando Gago e o meia Pedro León. Além deles, Sergio Canales e Raúl Albiol não vão ao jogo no Bernabéu por questões técnicas. A partida contra o Tottenham será realizada nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília).
Foto: Reuters
Cristiano Ronaldo é relacionado pelo Real Madrid para partida da Liga dos Campeões
Kaká vinha afastado da equipe merengue há algum tempo, por não estar em suas condições físicas ideais, e não havia nenhuma indicação de que ele voltaria para o duelo, mas Mourinho decidiu reincorporá-lo ao elenco, e já o colocou no treinamento nesta segunda.
Já os casos de Marcelo, Cristiano e Di María são diferentes. Marcelo tem dores nas costas desde a convocação da seleção brasileira, quando sequer participou do jogo contra a Irlanda por conta de uma pancada, e tinha uma recomendação médica para ficar em repouso. Entretanto, pela importância da partida, já está até treinando com os demais colegas.
Cristiano Ronaldo vem de uma lesão muscular de grau um no bíceps femoral da perna esquerda, que se agravou no clássico contra o Atlético de Madrid. Mourinho não esperava contar com ele, mas também já contou com ele no treino.
Di María está na situação mais complicada. O argentino levou uma pancada na parte interna da perna esquerda e teve de sair do duelo contra o Sporting Gijón, neste sábado. Ele sequer treinou nesta segunda, mas está relacionado.
Contundidos, ficam fora da equipe o atacante Karim Benzema, que vinha em grande fase, o volante Fernando Gago e o meia Pedro León. Além deles, Sergio Canales e Raúl Albiol não vão ao jogo no Bernabéu por questões técnicas. A partida contra o Tottenham será realizada nesta terça-feira, às 15h45 (horário de Brasília).
No confronto entre grandes, Corinthians seria o campeão
Palmeiras e Santos fizeram o último clássico entre grandes da primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo. A vitória do Verdão tirou um peso das costas de Luiz Felipe Scolari, que ainda não havia vencido clássicos desde seu retorno ao clube, mas não evitou que outro rival terminasse como o melhor no confronto entre os quatro grandes do Estado.
Dos nove pontos possíveis nos três jogos, o Timão conseguiu seis. A equipe de Parque São Jorge perdeu apenas para o São Paulo por 2 a 1 e venceu Santos e Palmeiras por 3 a 1 e 1 a 0, respectivamente.
Em seguida viria o líder do campeonato. O Palmeiras fez quatro pontos na disputa com os grandes. É o mesmo número que o São Paulo, mas o saldo de gols palmeirense neste caso seria melhor (zero contra um negativo do Tricolor).
Por último na "tabela dos grandes" viria o Santos, que foi o único dos quatro a perder dois dos três jogos e somou apenas três pontos em clássicos.
Se a Portuguesa fosse incluída no "tabelão", nada mudaria. A Lusa perdeu para os quatro grandes e, no caso de Palmeiras e São Paulo, a diferença de saldo de gols a favor do time de Palestra Itália aumentaria em um gol.
Tabela dos grandes
1. Corinthians - 6 pontos, 2 gols de saldo;
2. Palmeiras - 4 pts., 0 de saldo;
3. São Paulo - 4 pts., -1 de saldo;
4. Santos - 3 pts., -1 de saldo.
2. Palmeiras - 4 pts., 0 de saldo;
3. São Paulo - 4 pts., -1 de saldo;
4. Santos - 3 pts., -1 de saldo.
Assinar:
Postagens (Atom)