segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ganso no Conrinthians ?

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou que negocia com os empresários do meia Paulo Henrique Ganso uma transferência para o clube. O meia e seu representantes vivem um impasse com o Santos na tentativa de renovar o seu contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário