O mundo da bola
comédia, vídeos, notícias...
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Ganso no Conrinthians ?
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou que negocia com os empresários do meia Paulo Henrique Ganso uma transferência para o clube. O meia e seu representantes vivem um impasse com o Santos na tentativa de renovar o seu contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário