Entre Cruzeiro e Palmeiras, a negociação de Wellington Paulista já está acertada. Agora, o Alviverde precisa finalizar os detalhes com os empresários do jogador. Mas a diretoria está confiante no final feliz.
- A diretoria do Cruzeiro nos deu sinal verde para negociarmos com ele. Acredito que até quarta-feira, de repente, podemos dar a boa notícia. Faltam ajustes finos - declarou o vice-presidente do Verdão, Roberto Frizzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário