segunda-feira, 4 de abril de 2011

'Ajustes finos' separam Wellington Paulista do Verdão

Entre Cruzeiro e Palmeiras, a negociação de Wellington Paulista já está acertada. Agora, o Alviverde precisa finalizar os detalhes com os empresários do jogador. Mas a diretoria está confiante no final feliz.

- A diretoria do Cruzeiro nos deu sinal verde para negociarmos com ele. Acredito que até quarta-feira, de repente, podemos dar a boa notícia. Faltam ajustes finos - declarou o vice-presidente do Verdão, Roberto Frizzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário