O torcedor que ficou desolado com a ida de Adriano para o Corinthians, com medo de que o Flamengo não iria atrás de um atacante para a disputa do Brasileirão, pode ficar sossegado. A presidente rubro-negra Patricia Amorim confirmou ao MAIS que a contratação de Vagner Love é o principal objetivo do time para o segundo semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário